sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como se achar velho em apenas 1 clique















Esta, é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do Mundo da Lua


















matava o meu só de sacanagem



sbt, depois ou durante o almoço, depois que chegava da aula, bons tempos


...e deve ter descoberto o tortonho muito antes disso..certeza.


O Gilmar era o mais locão \m/








A cozinha do art era muito massa, e todas as experiências o cara queria fazer mas sempre dava merda...
sai da minha cozinha!!!





....e de seus restos surgiram Restart e Lady Gaga






joguei muito no master system!!
















....e a Vivi ta calçando 43



...não, eu não queridão...




































época em que mtv era MTV, ao invés de restart o clipe do dia era Marilyn Manson, época boa...programa que fazia minhas tardes em 99 mais felizes! 








O bebê da capa do Nevermind





Muita coisa daqui eu nem lembrava, acho que tenho que aparar meus cabelos brancos e tirar os pelos do ouvido, até o próximo post. \o

Peguei na peregrinação diária no Não Salvo.


Fonte: Nãosalvo  , post 1 e 2 veja lá na íntegra.

Muito bem feito pelo cid e abençoado pelo JC




Nenhum comentário:

Postar um comentário