quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia mundial do sexo!!


Hey, hoje, é o dia mundial do sexo!!! Pra quê né?
A data é bem sugestiva 6/9, ou 69..safadinhos...
Segundo disse minha amiga Mariana, que "o dia antes da proclamação da república teria que ser mesmo o dia do sexo...afinal, não é a toa que a gente se fode nesse país!". I agree!! o/
Em homenagem a essa data, como já estava nas pilhas de publicar algo sobre sexo, sexologia e coisas afins, resolvi listar alguns erros que os homens e as mulheres cometem na alcova.


HOMENS

- Achar que sua parceira adoraria uma cópula(segundo Dr. Sheldon Cooper) de horas e horas a finco.
Se houver tesão suficiente, talvez, mas em geral uma transa média dura aproximadamente 12 min. O que?? é mentira? não. Daí tu me diz: bah mas e nos filmes pornôs, não devem existir cenas com menos de 20 min?!
correto. Sabe por quê? Em um filme, as pausas durante as cenas são várias. Isso tudo pra corrigir detalhes de iluminação e posição dos atores, além é claro de que os atores já vem, digamos, "preparados" para o ato.

- Ter a certeza de que TODAS as mulheres só gostam de pênis grande.
Algumas sim, mais por fantasia sexual do que por prazer físico. A vagina possui um grande número de terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada. Essa elasticidade é fundamental na ocasião do parto, para a saída do bebê e também para suportar os mutumbos por ai.
As mulheres que sentem tesão por pênis enormes são atraídas mais pelo visual do que pela penetração, que as vezes pode até ser dolorida. Teoricamente um pênis de 7cm já pode dar prazer sexual na penetração. 
Só pra deixar claro, o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 15cm em ereção.  E uma das maiores médias do mundo, acredite, é na Colômbia, com 17cm.

- Higiene pessoal.
Isso é básico. Mas é sempre bom lembrar, cheiros traduzem histórias. Bom hálito, perfume sem excesso, pelos aparados ou "controlados", banho em dia(principalmente nas regiões tratadas nesse post), unhas, cabelo...isso tudo só agrega e se faltar algum desses pode ter certeza que será um ponto a menos. 

- Ter em mente que o clitóris é o botãozinho do prazer.
Os homens acham que o clitóris é uma glande feminina, não deixa de ser, masss é bem mais sensível ao toque.
Não adianta ficar lá, bolinando de primeira, achando que ta abalando que na verdade não está. Nele existem várias terminações nervosas e deve ser estimulado com cuidado e carinho, se não pode machucar a parceira e dependendo até mandar o clima por água a baixo. O ideal é começar provocando o prazer através de vias como o canto posterior do joelho, do cotovelo, do antebraço e na parte interna das coxas. isso vai estimulando a sua parceira aos poucos e desejando o toque vaginal, que deve ser feito devagar e com carinho antes de atingir o clitóris.

- Espremer os seios dela.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os. Apertar forte pode machucar.

-Lambida na orelha.
Alguém deve ter te dito que era cool e que as garotas adoravam, bem nem todas.
Na real elas sentem nojo. Aquela orelha molhada, e aquela língua nojenta adentrando suas cavidades auditivas. Bem, é só imaginar.

-Atacar os mamilos como se fossem um sacolé.
Meus amigos, os mamilos são sensíveis. É praticamente o mesmo caso do clitóris, porém não tão grave assim.

-Massagem grosseira.
Nessa hora, apesar de que massagens leves não provocam muito resultado, também não se deve exagerar.
Dependendo do peso da mão, pode machucar e até, em algumas vezes, impossibilitar a transa.

-Gozar depressa demais.
Como visto antes, ninguém quer um sexo de horas a finco, que é chato, mas também uma transa rápida demais, que não da nem pra sentir o gosto do prazer na mulher dai já é sacanagem. Se tiver problemas com isso e gostar da sua parceira, tente se concentrar e pensar em outras coisas, as vezes ejacular momentos antes da cópula ajudam, e conversar com ela pra quê lhe ajude nesse sentido, é uma boa pedida.

- Agradecer.
Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade. E a atitude é ridícula.


- Ser obcecado pela vagina.
Muitos homens na hora h só querem saber dela, a vagina. Colocam num pedestal e tudo. 
Mulher não é só vagina queridão, é boca, cabelo, pescoço, várias zonas erógenas, barriga, costas, pernas..etc..etc..é muita parte pra ficar só se preocupando com a dita cuja.
Ficar só enfiado lá(trocadalho do carilho), além de deixar passar a oportunidade de dar mais prazer a parceira, faz com que ela ache que você só gosta dela para a penetração, resumindo: um tarado sem coração.


- Peguntar se a parceira já gozou.
Eu sei amigo.  Ficamos na ânsia de satisfazer nossa amada e a ansiedade não nos faz calar a boca, daí falamos essas besteiras. Mas coloque-se no lugar dela, e você vai sentir como se o sexo estivesse uma merda, e ela apressada pra terminar com aquilo. Portanto, aprenda a conhecê-la e identificar o momento em que ela chega ao orgasmo, e mesmo com certeza da resposta positiva, não pergunte, ok?!


- Falta de paciência.
Muitas mulheres se sentem inseguras com o próprio corpo, o que causa falta de estímulo sexual, pouca lubrificação e até dificuldade na hora da penetração. O que é, na maioria das vezes, psicológico. O mais correto a fazer é deixá-la o mais a vontade possível e fazer com que tudo ande de forma natural na cama, ao invés de ficar pentelhando querendo penetrar de uma vez e ter satisfação. Não tenha pressa para a penetração e tenha muita paciência com imprevistos. 


- Tratá-las como santinhas.
Respeito é essencial, mas muito nhenhenhe não rola. Ter a "pegada" e chegar junto é muito importante, timidez é compreensível mas inoperância jamais.





MULHERES




- Fazer silêncio demais.
Obviamente não queremos que vocês façam barulho demais, como uma atriz pornô, mas aquele silêncio constrangedor fará seu parceiro pensar que deve ter sido uma decepção quando ele tirou a cueca.

- Ficar parada demais.
A falta de movimentação acaba deixando o homem inquieto pelo fato de que parece que ele está transando com uma estátua! São duas pessoas se envolvendo e demonstrando seu afeto, então se expresse mulher!

- Demorar séculos para gozar.
Todos sabemos que o orgasmo feminino demora, mas ficar naquela por horas não dá também né!
Se isso acontecer frequentemente converse com seu namorado ou marido pra deixar as coisas mais claras em relação ao seu prazer sexual, sempre vale a pena. Afinal, a mulher é o forno que deve ser previamente aquecido e o homem o microondas, tecnicamente pronto pra finalizar o serviço.

- Fingir orgasmo.
Os homens não são idiotas(nem todos), apesar de ser difícil diagnosticar esse fato alguns são bem claros: a vagina e o útero se contraem, as pernas tendem a tremer e ter espasmos, os bicos dos seios ficam rígidos, as mulheres tendem a fechar os olhos, o clitóris fica hiper sensível... Eu sei, muitos de nós comete a burrice  de ficar pressionando e faz a pergunta mais tosca possível" tu gozou?", e vocês meio que se obrigam a mentir quando não acontece, mas mesmo assim sejam sinceras, sinceridade nessas horas sempre ajuda, garanto.
Mas imaginem se os homens pudessem fazer isso? Como vocês se sentiriam? losers, obviamente.
Caso os orgasmos que você anda sentindo são meramente teatrais, converse com seu parceiro, experimente novas posições, tente se excitar ao máximo antes da penetração, afinal sexo não é só isso.

- Gemer muito alto.
Isso pode parecer um barato, mas não é. As vezes é irritante, e causa desconforto, principalmente quando se mora em lugares onde não se pode ter a devida privacidade, isso chega a ser brochante.

- Achar que o homem não gosta de beijar.
Gostamos, e muito! Além de ser excitante cria uma ligação na hora da transa.

- Não critique o físico do seu parceiro.
Pelo menos nessa hora. Vocês gostariam que ficássemos falando sobre a celulite nos seus glúteos? Ou da sua barriga que começa a criar um pequeno pneuzinho? ou do tamanho do seus seios? Não né.

-Comparações.
É fato que ao encontrar um parceiro novo, as comparações começam a brotar na sua cabeça. Você pensa no que o outro fazia melhor e em quais pontos o atual vence. A verdade é que nenhum homem é perfeito na arte do sexo e muito menos um é igual ao outro. Enquanto essas comparações existirem, você não estará totalmente entregue ao parceiro. Fora o fato de que você também não gostaria de ser comparada né? Fica chato minha amiga.


-Passividade excessiva.
Nós adoramos ter o controle, isso é fato, mas estar com uma mulher que não tome nenhum tipo de iniciativa torna a relação muito rotineira e sem graça. Todos nós queremos dar e receber carinho não é, então se liberte e faça o que vem na sua cabeça(só não vale fio terra!!).


-Homens não são de ferro.
Não é porque nós pensamos muito em sexo que estamos 24h prontos para o que der e vier. Muitas vezes é bom dar um tempo entre uma relação e outra(não muuitto tempo). Nós também temos lá nossos problemas e muitas vezes alguns fatores inclinam a uma brochada na hora h: situação financeira, estresse no trabalho, rotina exaustiva.. etc..


-Continuar estimulando o  pênis depois de gozar.
Depois da ejaculação, assim como no clitóris, a glande fica muito sensível, então tenham mais cuidado ao tocar logo depois, porque dói ou pelo menos incomoda


- Ser muito fresca.
Não toca aqui, não faz isso, não faz aquilo, não gosto disso, nem daquilo... Isso é chato. Conversar é o melhor remédio. Esclareça antes pro cara, em uma conversa informal, o que te da prazer e o que te faz brochar. Simples assim.
E sempre que tiver vontade, tente fazer algo que nunca havia tentado, as vezes não gostamos de algumas coisas que sequer tentamos fazer.


-Trazer pensamentos negativos para a cama.
Foco. Tenha foco. Para uma mulher perder o tesão bastam uns 2 segundos pensando nas contas, filhos, problemas do dia a dia e etc.
Esteja presente na relação de corpo e alma e curta o momento, depois você terá seu tempo pra pensar em outras coisas.


.




Esse assunto vai longe! Se acharem que faltou algo coloquem nos comentários.


obs: O post saiu tarde porque fiz minha Véspera da Hardeira, e já viu né....mas vale igual!



Grande abraço! o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário