segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Frases do Pretinho Básico(Parte 2)






Mas ahhh!!! Como prometido, mais conteúdo do pretinho básico!!!
Já que estamos na semana farroupilha, mais precisamente a um dia do Dia do Gaúcho, resolvi trazer não frases, mas piadas de gaúcho contadas pelo pessoal do pretinho!!!
Postarei os vídeos, com o áudio original e, como gosto dos meus leitores, escreverei na íntegra todo o áudio pra galera que acessa o Mas que jeito??!! pelo celular e talvez não tenha como ver(leia-se ouvir) os vídeos!! 
...De nada.


Mas recomendo que ouçam os vídeos se puderem, é muito mais legal com a reação dos caras!

O primeiro e mais massa!!!! O gaúcho e as temperaturas!


heheheehehahhehahehahhhehaheahheaheakhekahekhhakeh



...e aqui é o causo dos brasileiros e várias temperaturas...
...que dizem que Deus fez o homem, depois aperfeiçoou e fez o gaúcho...que foi o que pego no tranco...

...diz que com 30° ou mais, os baianos vão pra praia dançam, cantam e comem acarajé, os cariocas vão pra praia e jogam futebol, os mineiros comem um queijo na sombra e TODOS os paulistas tão em Santos enfrentando 2h de fila na padaria e no supermercado... 
...e os GAÚCHOS esgotam os estoques de protetor solar...

...Com 25°, os baianos já não deixam os filhos saírem no vento depois das cinco da tarde, os cariocas vão na praia mas já não entram na água porquê já acham muito frio, os mineiros comem feijão tropeiro, os paulistas fazem churrasco na casa em Santos mas não entram na água... 
...e os GAÚCHOS reclamam do calor e não fazem esforço devido ao ...esgotamento físico...

...Com 20° a baianada já muda o chuveiro pra posição "inverno", os cariocas vestem um moleton, os mineiros começam a beber pinga perto do fogão à lenha, os paulistas resolvem vim embora de Santos e fica aquele inferno o trânsito.  
...e a GAUCHADA ...vai pra redenção toma um "sólito"...

...Com 15° a baianada começa a tremer de frio! Os cariocas se reúnem pra comer "fundie", os mineiros seguem bebendo pinga de perto do fogão à lenha e a paulistada ainda tá lá presa no congestionamento na volta de Santos, 
...e a GAUCHADA começa a dirigir com o vidro abaixado ...porquê já ta dando um fresquinho...

...Com 10° é decretado Estado De Calamidade Pública na Bahia! A Cariocada coloca sobretudo, cueca de lã, luva e toca...Os mineiros seguem bebendo a pinga e colocam mais lenha no fogão, os paulistas já  chegaram de Santos e vão tudo pra mesma pizzaria e pro mesmo shopping center com a família e engarrafam a cidade, 
...já a GAUCHADA começa ....a cogita a possibilidade... de bota uma camisa de manga...

...Com 5°, Bahia decreta o Armagedom!! O César Maia lança a candidatura do RJ pras olimpíadas de inverno! Os mineiros seguem lá bebendo a pinga e agora também quentão, lá do lado do fogão à lenha! Os paulistas lotam os hospitais e as clínicas por causa das doenças causadas pela "invasão térmica"!
...E a GAUCHADA ...dá uma fechada na persiana né...

...0°!!! Estingue-se a vida na Bahia e todo o nordeste!! No Rio o César Maia veste 7 casacos e lança o " xnow boarrrdii no Rio"!! A mineirada já entrou em coma alcoólico então não faz diferença... Já os paulistas já não saem de casa e a audiência da Luciana Gimenez vai no pico! 
...E já a GAUCHADA ...se prepara pra fazer um churrasco no pátio antes que esfrie...

.

.

essa é sacanagem!! mas me mijei rindo!ehehheehehehehheheh


...as 7 melhores(piores) piadas de Gaúcho!!!...(tem um 'má chêêê' no meio )
...Primeira piada; leilão em POA, daí o leiloeiro grito: Quem dá mais??...foi tanto gaúcho falando ao mesmo tempo... hehahehaheahehahehaehahehahehahe
...Segunda piada; Qual a diferença entre o Gaúcho e o pernilongo?? o pernilongo pára de chupa quando a gente dá tapa...¬¬
..terceira piada; como o Gaúcho come peixe???... corta em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.. TUM-TUM-PÁ  \o_  tssss....  ¬¬
...quarta piada; você sabe porquê que o RS tem muito homem??...por quê?...porquê cada Gaúcho tem o seu! hehhhahhHHEHhehEHhehHEh
...quinta piada; Por quê que o primeiro estado que o papai noel para quando entra no Brasil é no RS?? Porquê os viados vão na frente...¬¬
...sexta piada; O Gaúcho entra num bar e pede um drink forte, o garçom serve...daí o Gaúcho reclama: -Chêê garçom, eu pedi um drink forte! De macho!!
O garçom serve outro drink, e o gaúcho: -Chêê, eu quero um drink mais forte!!... e o graçom serve outro drink.... 
- Chêê, mas isto é veneno!!!....mas não importa...o homem que eu amo não me quer mais... ¬¬
...E pra termina a sétima; Dois Gaúchos pedalavam em suas bicicletas e um deles pergunta: - Mas chêê, onde conseguiste esta tua magnífica bicicleta...??  ai o outro responde:
-Chêê, tava eu a pé caminhando ontem por aí..quando surgiu uma guria deliciosa numa bicicleta, ela atirou a bicicleta no chão, ficou peladinha e disse: - Pegue o que quiser!....aí o outro falou assim:
- Chêê, escolheste bem, provavelmente a roupa não te serviria...¬¬

É amigo...ainda bem que somos os melhores do Brasil(meus amigos cariocas, paulistas e mineiros que me perdoem)...imagina se não fossemos? hehahehahhaehaheh


.

muito boa!!! hhehehehehe

....o nego véio fazia uns 30 anos que não saia da estância...mas daí o patrão resolveu da umas férias e tal pro nego véio e como prêmio resolveu leva ele pra praia...e disse:
- Seu Pedro, vô levar você pra praia comigo, nesse verão!
Nego Véio:- mas credo chêê, tá loco...tu sabe que eu não so muito desses troço de praia né e coisa e tal..
Ahhh mas não te preocupa, vai tá comigo, qualquer coisa eu lhe trago de volta!...NV: -Bueno né... eu vo porquê é o senhor né...
chegando na praia o Gaúcho vê aquele monte de mulher..quase pelada...tomando banho de sol, fico apavorado né... passando o susto ficou admirado como mar e resolveu dá uma entradinha na água...
...uma arremangada nas bombacha...e entro brincando! Saltando..só que quando ele saiu a bombacha colou no corpo...e todo mundo ficou espantando com o tamanho dos "pertences" do Nego Véio...um volume mais ou menos perto do joelho assim...
Daí ele deu uma olhada pra todo mundo e disse: -MÁ O QUE QUE É QUE TÃO ME OLHANDO??!! VOCÊS SABEM QUE QUANDO ENTRA ÁGUA DÁ UMA MURCHADA!!
hehahhahehaheahehahehahehaheahehahehaehe

...Uma festa do gaúcho...
...Um paulista cansado da cidade grande pegou o FGTS e comprou uns 'alqueires'(sei lá se é assim que se escreve) no interior do RS longe de tudo!
..Depois de algum tempo apareceu um Gaúcho né...barba, chimarão... 
- Chêê, venho te convidar para uma festa no meu sítio! à algumas leivas na estrada à baixo..ali..
paulista: -Urra meu, vamo ali então meu!
Gaúcho:- Mas te prepara que vai te bebedera da grossa!
paulista:- Ma não é problema né meu...lá em SP eu ia na balada "diretoo"..lá no bixiga!
Gaúcho: - Chêê!! Mas eu também já vou te avisando hein...vai te briga!!
paulista: - Nã, ma não tem problema meu, lá em SP eu praticava boxe na academia!
Gaúcho: - ChêÊ, mas vou te avisando que vai te muito sexo!!
paulista: - Oba!! legal meu! quantas pessoas vão na festa? muita mulher?
Gaúcho: - Chêê!...só eu e tu.   ¬¬

TUM-TUM-PÁ \o_ tissss....

( e nesse momento neto fagundes dá uns tapas no piangers pela piada de mau gosto)

...O Neo véio tava lá no sítio, tomando mate, na sala da casa e junto com ele um cachorro, um cusco chamado sultão...
então ele recebeu uma visita de um velho amigo de infância e começaram a prosear tomando um mate, o amigo havia comido feijoada com repolho algumas horas antes e começou a passar mal... de repente o infeliz não se aguentou e peidou.... e o Nego Véio: - sai pra lá sultão! some lá pra fora!
...e o amigo ficou feliz, o nego véio mandou o cachorro sai, então não tinha nem se dado conta de que ele tinha peidado...
..então do nada...outro peido daqueles...e o Nego Véio:- Sultão! se arranca daqui tchê! já falei pra tu fica lá na rua!
...o amigo mais feliz ainda, porquê o nego véio não tinha se dado por conta aproveitou e outra vez largou ÓO peido!
e o Nego véio:-  Sultão!!!!! te arranca daqui antes que esse home cague encima de ti tchê!!!!

TUM-TUM-PÁ \o_ tsss...

Pra quem não viu, ou quer rever, a primeira parte das Frases do pretinho básico clica aqui
E parabéns a todo o bravo povo Gaúcho!!
Espero que tenham curtido!  
grande abraço!
o/


Um comentário: