domingo, 2 de outubro de 2011

SÁBADO DA HARDEIRA!!!!

Sábado da hardeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, muita hardeira!! e to afim de bagunçar tudo hoje! Vai qualquer tema, ta todo mundo se querendo bem loco e que se foda o resto! (se não entendeu eu não vou te explicar)
Vendo o Coldplay no Rock in Rio, aliás baita show, não sei porquê me remeteu a Radiohead...o clima sussa, aquela vibe mais relaxada....me deu uma saudade dessa música...

talvez triste, não sei, quem sabe, mas que é tri é tri



.

Tá, mas por quê não um coldplay? Né? Fix you é a melhor pra mim, curte só...



.

E que nexo com os anteriores esse próximo vídeo terá? eu não tenho a mínima!!
mas eu acho afudê e teeeem que rolar!!! Marilyn Manson!!!!!! The Beautiful people!!!!!!!!!!


.

Ta bom, se é pra ser hardeira seremos então! 
Rammstein é uma banda que eu idolatro, cheguei a fazer aulas de alemão pra poder entender as letras e um dia, quem sabe, cantar como Till Lindermann (ahhhh tá ¬¬).
Só sei que quando ouço Rammstein fico "hipopotizado" com o vocal fodástico do Till, e a maneira com que a simplicidade das guitarras me cativa...


essa foi a primeira música que "dublei" do Rammstein lá por meados de 99, e que me fez ficar mega fã desses caras 

Tá, Du hast.... se bobiar, o mendigo da esquina canta ela pra ti, de tão famosinha que ficou, mas a música do próximo vídeo não sei se todos conhecem. Mas se não conhecerem recomendo, com louvor, pois foi muito importante em algumas fases da minha vida(pq? n me lembro, mas foram).


bestrafe mich, bestrafe mich...noooooooossa very sádico o negócio!

.


Para abrilhantar o sábado da hardeira, que tá saudosista hoje...uma música que também marcou uma época feliz na minha vida mais recente... Beirut, sim, Beirut. Uma puta banda ao meu ver.


"agora legendádio!!!",  mas a música me faz muito bem...

Maiss uma dessa grande banda, Beirut, Postcards from Italy, outra música que me traz um sentimento semelhante ao Coldplay no Rock In Rio...

"agora legendádio again! ", mas com uma legenda tosquérrima na minha opinião, mas dá pra pegar a ideia.

.
Vi semana passada um show nada a ver em homenagem aos 20 anos do segundo álbum  do Nirvana (Nevermind), bandas(péssimas) de Seatle tocando todas as músicas do álbum, foi uma merda. Então resolvi fazer uma singela homenagem, mais digna, diga-se de passagem, no final do sábado da hardeira, colocando alguns clássicos desse album ....
pra começar Territorial Pissings




I'm so excited, 

I can't wait to meet you there, but I don't care...

E pra finalizar clássico do Nevermind!!! Todo garotinho juvenil deve saber tocar essa! Mas é boa igual, que se foda!
Esse vídeo é o ensaio do MTV Unplugged  da Come as you are...

apenas seja o que você é...a letra já diz tudo...



Galera, por hoje é isso, até o próximo sábado da hardeira!!!
Espero que tenham entrado na vibe e curtido os videos mais relax desse sábado!  

Grande abraço!

o/

                 ...que hardeira!!!! não teve nexo nenhum essa merda!!!                                     
     Álcool  1x0 Coerência  


Nenhum comentário:

Postar um comentário