domingo, 9 de outubro de 2011

SÁBADO DA HARDEIRA!!!!(especial dia das crianças!)

 Aeeee! Sábado da hardeira! Se ainda não dormi é sábado, pode crer...
Hoje teremos um sábado da hardeira muito especial, com trechos de filmes e desenhos que curtíamos quando eramos pequenos, na bela infância da década de 90....








Mas pra começar resolvi postar dois episódios míticos da Family guy que nutrem a minha criança(adulto perverso) interior nos dias atuais...



Um dos melhores, é o episódio em que o Peter usa Crack, mííítico

resume muito do que é family guy, quem não assistiu nenhum episódio, esse serve como um bom exemplo do que vem pela frente.
.

Ahhh agora sim, começando oficialmente o sábado da hardeira especial, uma  sequência de um filme que marcou época pra mim, fiz até um post sobre ele, que alias é o mais visto do blog atualmente--->os batutinhas hoje em dia

Os Batutinhas, com trechos de erros de gravação e tal, bem bacana :D

 
.


Lembro também que nesse época(ou um pouco antes disso) eu curtia muito um programa chamado Tv Colosso, era muito afu e tinha o Gilmar, o cachorro mais irado de todos, confira a abertura de 1994..


Era muito bom, agora um trecho de "o dia de folga do cozinheiro"    
                                        
hehehehe a partir de 2:00, ta ai o Gilmar, mt massa!
3:25 J.F e Capachão

aos 3:49 Tunder, muito louco.

e na finaleira do programa tinha o clássico "Atencion...tá na hora de matar a fomê.."


servia tanto pra cachorrada quanto pra mim..pode crer..

.

Coisa boa, ótima infância a nossa... um desenho que eu curtia muito também! O Fantástico Mundo De Bob


sim é o episódio inteiro!! o/   ahhh era muito bom :D

.

Bem, o próximo é o meu favorito, pena não ter encontrado um episódio inteiro... mas vale a abertura DOUG!!


passava no Disney Club, e era o máximo!

.

Outro clássico da nossa época é, com certeza, A Caverna do Dragão, ao qual nunca assisti o final mas fiquei sabendo que o mestre dos magos e o vingador eram as duas faces de um mesmo ser demoníaco e que na real eles(a galerinha) estavam mortos desde o começo por conta de um acidente com o carrinho daí foram mandados ao inferno... ¬¬, filhos da puta! Mas no fim das contas esse final era só boato, e na verdade o vingador é FILHO do mestre dos magos.... Sem graça. A primeira versão é mais tri. Mas como nem uma nem outra versão apareceu em um episódio oficial ainda, fica  a dúvida do fim dos nossos queridos 'amiguinhos'. Tem muito episódio na web, por isso colocarei só a abertura original, tranquilo?!


.

Tchê, a próxima é pra quem curtia, eu não era muito ligado nesses Cavaleiros do Zodíaco, não curtia muito não, e ainda por cima era modinha comprar os bonequinhos e toda a armadura e tal, o que eu não tinha grana pra fazer, e me fazia odiar ainda mais essa coisa. Mas, pra quem curtia, vai a abertura, da época da Manchete!!:



.

O post pode ta longo mas que ta tri, ta tri :D
O próximo eu curtia demais!!!! X-Tudo!! era muito louco, um tipo de programa que faz muita falta hoje em dia...


.

Rá-tim-bum!!! Fez parte de uma boa parte da minha infância, apesar de já ter colocado aqui no blog em outras oportunidades vale a pena conferirmos alguns trechos desta pérola...


lava até o fazedor de xixi!hehehehhe
Ele fala roupa de "pachá" ou eu to loco desde criancinha???
E o ratinho também nos ensinava a escovar os dentes! Curte só:

brancão, branco como o dente é!! ohh yeahhhh

.

O próximo não poderia faltar, tinha até uma espadinha do He-man, curte só a abertura:

não sei porque o esqueleto me lembra da risadinha do quagmire da Family Guy...
os conselhos que ele dava no final eram clássicos...


0:30 pode crer, usar drogas te faz ficar locão e só te traz mais problemas, ahh váh
2:50 mas que jeito??!! todas as pessoas que conheço que são ricas foram filhas da puta pra conseguir tanta grana, balela He-man
3:32 He-man versão ninguém meche no meu pintinho! o/

.

E agora, ThunderCats!!! Outro clássico!!! Também tinha a espadinha do demo e ficava viajando no Thunder, thunder, thundercats hooooo!!!



.

Pra finalizar, o melhor de todos na minha opinião, O Mundo de Beakman!!! Eu amava esse troço!! Ficava vidrado e achava muito mais massa que qualquer desenho!! Por isso colocarei um episódio inteiro!!!! Esse merece! \o/


parte 01

2:45 o velho Laster o melhor rato de laboratório de todos os tempos, que pena, esse ator morreu faz um tempinho já


parte 2


parte 3



Que infância boa!!! Na lista de coisas legais da década de 90 tenho mais uns 18 itens, mas fica pra uma próxima oportunidade! 

Espero que tenham curtido!

Grande abraço!!

o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário