sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The Walking Dead: Spoiler Motherfucker!!!

Um spoiler incomoda muita genteee, dois spoilers incomodam... incomodam muito maaaais...
Poiseh, pelo facebook('tnks' guys :/) vi um puta spoiler do 7° episódio e me intriguei se é verdadeiro...
Fui atrás e descobri algo que possa acrescentar no spoiler inicial...ao menos na sua possível veracidade...


********SPOILER*********


 Porra Sophia!!

Que isso aconteceria era meio óbvio, uma pré-adolescente sozinha na mata à merce de zumbis famintos...
Mas a veracidade ainda não foi comprovada...Pesquisei mais sobre o assunto e não sabia que depois do 7° episódio só teríamos o 8° e os seguintes em fevereiro(ahhh váhh), sim eu não sabia disso ¬¬, a única coisa que me intrigou foi o vídeo seguinte..




Vídeo dublado em espanhol com legendas em inglês(???!!), mas da pra entender tudo...
Repare que no final do vídeo os zumbis estão alucinados para arrombar a porta do celeiro...e agora repare que atrás da foto inicial da Sophia temos...uma porta de madeira... idêntica à do celeiro...
se é real ou não eu não sei...quem viver verá...

grande abraço o/




Fonte: Spoiler tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário