segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Domingão da Hardeira!!! Por que essas músicas não saem da minha cabeça??!!

Probleminhas técnicos resolvidos e a postagem do Domingão da hardeira! ohhh yeahhh


 Essa semana algumas músicas não saíram da minha cabeça...antes que pense, não é a maldita "Ai se eu te pego.." que uma colega teima em cantar umas 4.567 vezes no dia...ao menos dessa maldição ainda estou imune...

O fato é que algumas músicas, boas ou ruins, ficam na nossa cabeça por dias, semanas ou até meses...no meu caso só as melhores... pra começar a minha lamúria de músucas nem tão infernais assim...Florence+ The Machine!!!

 
deusdocéu!! que porra é essa véeeii!! a música já é foda mas o clipe....credo!! 
Que eu curto coisas bizarras vocês já estão cansados de saber mas isso é uma obra de arte!!
Detalhe pras Smurfetes Winehouse Indianas WtFucks Do Capeta!!
Ácido...a gente se vê por aqui.

.

Eu não curtia muito essa banda, achava The Strokes muito nhênhênhê, mas depois dessa música ficar na minha cabeça por dias acabei me rendendo...

 
além da letra ser muuuito massa o solinho é  fora de sério! Muito simples e tem um efeito la conga que é difícil não curtir...até não tirar o solinho essa música não saiu da minha cabeça...

.

Agora o papo é sério...sabe aquela música que tu te pega cantando milhares de vezes por dia do nada???
é isso que tem me acontecido com essa belíssima canção..


 
cara, quase choro toda vez que ouço essa música...linda história...
um Rock/Ópera ao melhor estilo Queen...

.
Já passou pelo nosso solo sagrado mas merece uma segunda chance assim como a música anterior..
Somebody To Love...

 
Poha...que vocal é esse??!! é impressionante a emoção e a força do vocal..
Freddie era o(um dos) cara(s)!!
.

Pra dar um up não poderia faltar está! Don't Stop Me Now!!


 
Sim..com letrinhas..
Problem?


.

Pra finalizar ...

Stone Cold Crazy you!!! tãnanananatãdãaãaa tãnanananatãdãããtãããã


 
é massa ver o frontman da tua banda preferida tocando com o Queen...haja responsa..
James beeeem antes do lançamento do Garage Inc., quando ainda tinha voz de macho..tu vê só...

.

Por hoje é só pilantragem!
Domingão da hardeira curto pra não dar Jojeira...

Até o próximo... se o blogger blogspot ajudar...
espero que tenham curtido!

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário