domingo, 11 de dezembro de 2011

Sábado da Hardeira !!

Aeee malandragem! sábado da hardeira  Jojeira!!! \m/

Sábado chato pra caralho então bora cavocar no poço da insanidade \o/
não é mostardakatchupmaionese mas estou ficando hipopotizado com esta porra....bem dormido bem dormido...

Hoje com músicas retiradas cirurgicamente do meu encéfalo...lá do fundo! Cheias de sentimentos, lembranças boas e ruins, coisas que marcaram e que ainda marcam!
Bora começar essa bilugação astral? ..babybaaaaaby  haeuahuehauehauhe


 
Cliff tocando Anesthesia...se tu for fã de Metallica entenderá porque esse video está no topo!
Um vídeo raro que nos mostra o bom e velho Metallica e seu eterno melhor baixista...

.


Já que estamos nessa linha..toma Dyers eve!!


 
um tanto grizalhos, mais falsetes do que notas no vocal, um Kirk meio esquecido nas notas... mas a música, a emoção, a letra...isso meus queridos nada pode estragar!
 
.

Tá, parou de Metallica. A próxima música me cativou totalmente desde a primeira vez que ouvi e me remete a várias lembranças bacanas de uns 4 ou 5 anos atrás..A Perfect Circle !!Rules!!!

 
siiim com as letrinhas bizarronhentas do capeta!!
desculpa se meu inglês é uma merda o/
mas o clipe e a letra dizem tudo, muito afudê
.

Turisas! Uma banda que conheci a pouco mais de um ano e que já me traz lembranças muito boas...Sahti Waari foi a segunda música que ouvi do Turisas e depois disso percebi o quanto fodásticos esses caras são..mas ainda conheço muito pouco, presumindo que essa é apenas a ponta do iceberg...


 
obviamente que eu não poderia deixar de postar o próximo vídeo!
Quem já ouviu falar ou conhece Boney M. vai se lembrar desta canção...uma linda homenagem do Turisas...que alias foi através dela que conheci a banda.


 
Queeeee issssoooo meu joooveeeemmmmm???!!! 
Festa de tiozinho no início, e dai aparece o Mathias meio cafetão Máskara fedengoso, com aquelas Turisetes ali se inticando...e do nada abre um portal e a galera entra like a boss...??!! muitoo bizarro!!! Nunca tinha visto esse clipe vergonolento, agora entendo porque o destino me privou de ver isso por tanto tempo....mas no final ele se salva, mas putz, me corrijam se estiver errado, mas aquilo na frente do palco são Turisetes fazendo uma coreografia ou eu to vendo demais?!...ahhh nãooo heuqheuhquehquehuheuq... mas que a música é foda, isso é!

.
Uma música que te traz lembranças, mas tu não lembra do que??!! Pois é..pra mim é essa música. A origem dela é antiga, gostava dela a muito tempo, porém, ainda não entendia, só fui realmente entender alguns bons anos depois e ai sim fez todo o sentido...a letra é perfeita.
 
velhos tempos de 98/99 na mente, que loucura!
.

Noossa velhinho, hoje só tem clássicos nesse troço!!
Ava Adore!!

 
Um dos clipes mais massa que já assisti, e olha que já vi muuuuuuita coisa!!

.

Musiquinha feliz pra uma época feliz! Beirut - Elephant Gun!
Grande banda, que me fez rever alguns conceitos e abriu minha mente pra novas possibilidades musicais..bacana..bacana...
 
...mas...cansei meus tímpanos com essa música!! se tivesse o masquejeito na época esse clipe entraria pra lista " Porque essas músicas não saem da minha cabeça??!!" com louvor!

Mas vai dizer, o clipe é massa, tri alegrinho, cheio de cores, dança, modinha vintage tal...a única parte que acho um saco é a hora do solo de trompete, PTQP!!!...enjoei de uma tal maneira que bahh....

.
A próxima me remete a roda de viola com os melhores amigos, tomando um vinho ou coisa parecida, cantada à voz do velho Frodo(The Stonewings) de maneira visceral! Ótimos tempos que não voltam mais...pena!
 
Lembro da primeira vez que vi esse acústico em VHS na casa da Mari, e me apavorei com o vocal fluindo de maneira tão sutíl...Layne foi foda!
.

Noites de reflexão, bebedeira, ao lado de amigos de verdade, sem julgamentos, sem blábláblá's ou aquele monte de baboseiras que ouvimos quando estamos rodeados  por futilidades vestidas em mantos de carne..apenas e puramente os grandes e velhos amigos reunidos pra curtir as ideias uns dos outros e viajar na projeção do futuro, sendo ele bom, péssimo ou apenas um reflexo do presente......bahhhhh me puxei!!! :D

 
mas é ou num é por ai gurizada medonha??
.

Tá, vo finalizar que os pássaros cantam e eu ainda tenho dois filmes mutcho loucos pra assistir! o/

Fechando com uma bela canção, pra fazer refletir e expurgar sentimentos que teimam em ficar grudados na nossa mente...Epica!!


 
recomendo assitir e ler até o final...siiiimmm letrinhas again...problem??

Esse sábado da hardeira espurgou algumas pragas...pode crer.. 
Masquejeito é uma terapia! :D

Espero que tenham curtido! 
Grande abraço meninada peralta! 

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário