domingo, 18 de dezembro de 2011

Tatuagens toscas!!


Como prometido no post tatuagens realistas, trago aqui algumas pérolas do mundo da Tatoo...
Muitas dessas já são velhas conhecidas, mas sempre aparece alguém disposto a superar as tosquices...

Começamos então esse show de horrores!

essa é um clássico das tosqueiras... mas ainda é uma das mais bem feitas deste post...entenda o porque...

Velhooo...que porra é essa??


essa acredito, foi uma das mais criativas que vi, apesar da tosqueira...porque diabos fazer uma tatuagem dessas na champola??

tá..daí tu ta me tirando... ele deve ta esperando o  dunga entrar... hauehuaheuaheuaheuaheuhaeuhauehauehuaehuaehuaheuaeuaheuh


o que vem a ser esta merda??????? eu matava o tatuador com requintes de crueldade.

a arte da ofensa nível -23


pegando a ideia da gatinha no cio..porém uma periquete no cio...essas pessoas não pensam que teram essas tatuagens a vida toda????


num intendi o que ele falou....é pra ser "undo it"? é pra ser o símbolo da Nike??  É pra parecer um protesto? é pra parecer uma tatuagem? ou todas as alternativas anteriores???


uhaeuhauehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuaheuaheuaehuaehuaehuaehauehauehae essas foi bem bolada, por mais tosca, sem noção e wtf??!! que pareça garanto que nenhum cidadão em sã consciencia pensou em fazer isso, exceto esse indivíduo...genial!!


urso? tigre? Puff? nãããããã, não seja precispitado no julgamento..esse grande tatuador tentou mesclar todos em uma tattoo só, e ainda deixou sem cor pra ficar mais cool...¬¬

Jacarérexking. Isso define essa coisa bizarrolhenta

igual!!! \o/ parabéns..se você for um tatuador de 5 anos de idade...


uiuiui eu amo crepúsculo e sou mega original com minha tatuagem cuticuti



sério? tu vai tatuar mamilos nas nádegas??

esse sabe!!! esse tá ligado!!


to achando que o trocadilho ânus x umbigo ta virando tendência

por acaso ta escrito idiota na minha testa??? não responda.


a pessoa se presta!!!

cidadão, com tanta coisa pra tatuar tu me vem com essa??? emos, mal podemos ver seus movimetos...


muito original queridão....

"tatua ai pra mim uma flor com pênis(?), mas tem que ser no carute...pra ficar mais tosqueira"pode isso Arnaldo? (???!!)


se isso não foi fruto de uma bela noite de bebedeira...esse cidadão é o cara mais cagão do planeta.


a tatto em si é tri..mas não tinha um lugarzinho...menos "me come" pra tatuar isso não meu jovem?

Hello Kitty? Na testa? Com essa cara de mau? você pensa em se matar... não tem como fazer isso esperando ficar velho.....


isso aeeee tatuador estudado!


dragão e suas bolas...seria essa a origem de Dragon Ball?

????????? tarado ao extremo??? ou um sujeito que traduziu a sua vida? sempre correndo atrás de, e nunca sendo correspondido... eu fico com a primeira opção.

sem comentários.


só mesmo um terrsorista doente mental pra fazer essa tatuagem.


eu gostava dessa brincadeira de ligar os pontos...gostava..ahh, e é uma girafa.


Joselito..tatuagem de Joselito, não sei responder o porque mas me remete a isso.


eu amo Mário.


arghhhh... deus do céu!!! que que é isso???? o tatuador ainda deve estar na cadeia.

essa é tosca mas não me surpreendeu muito... tatuagens emo não são muito diferentes...nada contra...mas nada a favor.

Lobotomia na tatoo até que é interessante, agora "servir" seus miolos com ovos em uma tatuagem...se é isso que eu vi...é tosco cidadão.

o cara quer tatuar a filhinha cuticuti no braço e o tatuador trool faz a Reagan do Exorcista...filha da putice.

sai dai o Zé do Caixão.....
o mais tosco eu acredito, deve ter doído afu fazer essa merda! E pra completar o olho esquerdo(pra quem vem de lá) é estrábico...

 Espero que tenham curtido esse post bizarrolhento!
Espero encontrar tatuagens mais decentes pra postar aqui, é inacreditável que alguém possa realmente ter feito essas cagadas no seu corpo..mas, cada um cada um né.
Até a próxima! 
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário