Um belo dia estava no facebook e uma amiga postou esse vídeo deveras interessante. Foi gravado na Suécia, e mostra uma ideia criada em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen.
E se pudéssemos fazer as pessoas preferirem as escadas apenas fazendo-as mais divertidas? Curte só:
Repare a diferença desta atitude, no início do vídeo você pode notar a preferência esmagadora pela escada rolante, à 0:38, vemos um casal que iria diretamente, talvez atraídos pelo seu ímã de sedentários, até a escada rolante e após notar os sons da escada piano se rendem a essa descoberta. Sessenta e seis por cento de pessoas a mais preferiram a escada piano do que a escada rolante!!!
E aposto que quem foi pela escada rolante se arrependeu da escolha, pelo menos é o que se vê no rosto da senhorinha quando subia a escada rolante, olhando com pesar para a escada piano enquanto subia aos 0:49.
Esse tipo de iniciativa faz falta no por aqui. Oooo se faz.
Grande abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário