quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por que os homens que andam com várias mulheres são garanhões e mulheres que andam com muitos homens são "putas"?!


Segundo me disse um grande brother dia desses, em analogia ao setor de chaves e cadeados, que:
"Se uma chave abre muitas fechaduras, é uma chave mestra, mas se a fechadura é aberta por muitas chaves é uma fechadura estragada".
Por essa visão cômica até tem lá seu sentido, mas na real não é bem assim não.
Tanto homens como mulheres(trocadalho do carilho) tem desejos, vontades, necessidades e carência afetiva e sexual. Essa "visão machista", do comedor e da vagabunda, não passa de um conceito de uma época ignorante em que homens eram superiores as mulheres em todos os sentidos. Aquela velha história da mulher cozinhando pro maridinho, limpando a casa e esperando o "bom provedor" retornar do trabalho para agradá-lo e ser vista como uma boa esposa aos olhos da sociedade ignorante de nossos avós. Óbvio que muitas delas adoravam essa vida, ficando em casa, passando o tempo com os ranhentos, enquanto o maridão ficava com várias outras mulheres, aproveitava a vida e estava cagando porque ele era o cara da casa e dava tudo pra mulher então poderia fazer o que quisesse, e as donas de casa aceitavam isso como, digamos, um acordo: Me dê filhos, me sustente e faça tudo que quiser mas não deixe que a vizinhança saiba.
Culturazinha sem vergonha né?! Pois então, ainda vivemos isso meus caros.
A mulher ganhou muita força nas últimas décadas mas mesmo assim, mesmo com a fase da libertação sexual,  ainda enfrenta olhos tortos quando fala de sexo abertamente e não tem medo de ficar sendo mal falada por ter ficado com fulano e com o siclano.
Um grande  exemplo dessa cultura do pavor do prazer sexual feminino,  foi a repercussão da entrevista da Sandy(a tal da maria chiquinha que foi cortar lenha no mato, quando era pequena..ta ligado?!)  na Playboy. Qual é o problema se ela da o tortonho de boa e gosta?!! Ela é um ser humano meu deus do céu! E não deve ser mais virgem, de tortonho, a muito tempo pelo visto, ou talvez ainda seja virgem e só forneceu a retaguarda... mas já to fugindo do assunto. O fato é que nós temos o livre arbítrio, e as consequências dos nossos atos só interessam a  nós e kaputz.
Mulheres do meu Brasil, sejam felizes com o seu corpo, conheçam ele e ajudem seus parceiros a lhes dar satisfação, não importa qual satisfação, mas aprenda a se conhecer e aos seus desejos também.
Mas peraí, também não vão dar pra qualquer fulano e achar que estão fazendo a revolução, tenham amor próprio(isso vale pros homens também) e principalmente respeito ao próximo, algo bem raro hoje em dia, porque esse fulano pode ter uma fulana que não vai ficar nem um pouco satisfeita com a sua revolução. Capiche?!


Créditos da ideia pro meu amigo Japa o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário