sábado, 27 de agosto de 2011

SÁBADO DA HARDEIRA!!!!

Esse sábado da hardeira será muito especial!! Hoje minha grande amiga Mariana tá de aniversário e merece uma homenagem a altura!!
Começo com uma música muito massa de uma banda que a Tia Mari curte muito, e eu também.
Aquela vibe de verão e o sentimento de estar com os melhores amigos fazendo qualquer coisa estão implícitas nesse vídeo excelente do Jamiroquai!!....curte só


depois dessa sessão relaxante, algo um pouco mais animado.
Apesar de ouvir essa música o dia inteiro no trabalho, não me canso de curtir cada vez que ela é tocada.
Prestem atenção no baixo desta música, eu particularmente acho muito afu!!

  

   

Scatman seria o próximo vídeo na homenagem, mas como já fez parte de uma outra edição do sábado da hardeira, resolvi postar esse outro vídeo que tem um papel muito importante na amizade minha e da Tia Mari, essa vem lá dos velhos tempos de dublagens, e dos planos de explodir nossa escola ou a praça principal da nossa cidade e...maaataaaaaa todooooo muuuuuunddooooo!!! saudade desses anos de revolta...

Nessa música, especificamente, quebramos um microfone e me matei no chão como fez Jonathan Davis nesse vídeo...garotinhos juvenis tem dessas coisas...99 foi muito massa!


No planejamento desse post colocaria Cradle of filth como outro grande marco dessa história mas já foi postado e não to afim de colocar de novo, farei melhor, colocarei a banda que selou nossa amizade quando ambos souberam o que era música! Qual clipe? ONE!!!!




Metallica, além de ter feito nossa história rumar pelos mesmos caminhos e ter abrilhantado a nossa juventude com tudo que queríamos ouvir para compartilhar nossa revolta, nos fez sonhar com o dia em que iriamos vê-los ao vivo, e quando esse dia chegou, lá estava a dupla, curtindo, berrando e fazendo parte do áudio desse vídeo que postarei agora, o melhor momento da minha vida(que não pode ser censurado)!




O vídeo é tosco mas não importa, só sabe quem esteve lá. Essa foi a entrada dos caras, e meu Deus, nesse momento eu não sabia se isso era real, só queria cantar e gritar como uma menininha de 6 anos, foi vergonhoso, mas não da nada, era o Metallica!

Essa é pra ti Tia Mari!! 


Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário