domingo, 25 de setembro de 2011

SÁBADO DA HARDEIRA!!!


Porque se ainda não dormi, é sábado, pode crer....


Hoje nosso sábado da hardeira está escalafodético!!! Assisitindo ao Rock in Rio, especificamente ao show do Red Hot, me deu uma saudade de 98, 99 e 2000. Tempo em que passava quase todo meu tempo livre vendo  MTV e clipezinhos very cool! E tentando aprender alguma coisa com uma guitarra Jennifer azul, ou verde, pra quem vem de lá.


Pra começar um cláassico do Red Hot

que musicão!!! viajei muito ouvindo essa música, nos dois sentidos da palavra...




bilugação astral around the fucking world, segundo zé graça.

.

Tudo muito bom, tudo muito bem mas... eu to sentindo falta de hardeira e coisas mais bizarras...daí lembrei desse clipe incrível!!! É um pesadelo filmado, uma obra prima!!! Pra mim, Bizarro=Raridade criativa. Lembrem-se disso.


que porra é essa vééii??!! as mina tão com uma máscara do MiniMim ou eu to loco??!
Demoníaco pra caralho!!! 
esse ganha até o selinho Hello Kitty do capetaaaaaaaaa, pela hardeirisse demoníaca!!!!

.

O próximo é de 98, mas faz parte da história de 99 com louvor!
baita clipe, baita música, baita letra, baita banda, baita época!


mítico!

.

O próximo me fez conhecer um dos meus ídolos, estreou em uma bela tarde de sol de 99 ou 98 não me lembro, na MTV, e me fez perguntar: "QUE PORRA É ESSA???? UM CARA TEM QUE  SER MUITO MOTHER FUCKER PRA FAZER ISSO!!"
Adivinha:

fiquei chocado a primeira vez que vi e falei " mas que traveco estranho do caralho", mas curti o som e fui conhecer qual era a desse maluco, até que comprei o ao vivo "The Last tour on earth" e beeeeiii que sonzera, pronto, virei grande fã desse loco!
O que contribuiu e muito, também, pra eu virar fãnzão de Marilyn foi esse clipe:

depois disso meu desejo de matar a galera lá da escola aumentou uns 87%,
mas daí o pessoal de Columbine acabou fazendo antes e fiquei puto. Nem queria mesmo...


.

outro ícone de 98/99, baita banda e música. Mas curti muito a versão remixada também, que você confere ao fundo na cena em que o Neo conhece a Trinity no vídeo que rola na sequência...éépicooo!!




.

E pra finalizar com classe, um dos melhores clipes que já vi! E o melhor do KoRn

Marcou época. Todo o follow the leader é excelente na minha opinião, tanto que nessa época dublava KoRn com a minha velha Jennifer de cor indefinida e cheguei a dublar todo o álbum na sequência... depois só um que outro álbum do KoRn se salva, incrível como bons álbuns acabam firmando o começo do declínio de uma banda...pena né.

é isso aí gurizada medonha!
até o próximo sábado com mais hardeiras!
E digo mais, vocês ainda verão muita coisa dessa época(98,99,2000 até 2002 quem sabe) por aqui, que pra mim foram anos dourados e as lembranças serão eternas!

E bora dormir porquê...


...amanhã tem Metallica no Rock in Rio!!!!!!!!!!!!



Me fui pros pelego!

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário