domingo, 21 de agosto de 2011

SÁBADO DA HARDEIRA!!!!

Como de costume, SÁBADO DA HARDEIRA!!!
Hoje to pelo metal \m/, e o tal de rock and roll!
Então comecemos os trabalhos com essa banda Argentina muito loca chamada El otro yo!!



Melhores partes do vídeo
0:53- começa a trincadeira 
1:01- "to muito loco com um cone pt1"
1:24- com um cortador de grama(?) assustando as menininhas, que "pasto" afinal ele quer cortar?? hein? hein? 
1:48- "to muito loco com um cone pt2"
1:49- cordinha caindo quase na cabeça da mina, e ela tomando um gole, talvez, de porra de cavalo neozeolandês...uma mensagem subliminar bem discreta..safadinhos
2:32- "eu odeio tv, eu odeio tv, eu odeio tv, eu odeio tv..." é o cogumelo pegando.
3:06-a mina revoltada se joga no pescoço do cara,"vai se fude! corta o pasto é o caralho".
                                                                            .

O próximo vídeo eu idolatro!! Isso é hardeirizar! É um troço estranho, com uns caras de máscaras de R$1.99, de corpse paint e que tem porcos no quintal.. não intendeu? eu tbm não. mas olha essa porra...Exxotica!!

                                                     

Eu não sei pq mas esse vocalista me lembra o bozo...ou aquela velha da praça é nossa das antigas...
2:30- solo no cabo de vassoura
2:34- sim, é um cabo de vassoura
Mais músicas e informações desses caras em http://www.exxotica.com.br
                                                                               .


Musicão e imagens bizarras em um único vídeo...
é antigo(1999!!), da época que tu baixava isso em um mês e ficava todo empolgado vendo as primeiras ou últimas partes na pré-visualização até travar! From the cradle to enslave!!!

                                             

muito bom!! Comentários que não podem passar despercebidos:
1:29-meuuu Deussss que coisaa do capeeeta!!!
1:43- a primeira vagina que vi no pc. depois disso descobri o xhamster.
1:53- os anõeszinhos do capeta pensando"-tu viu a vagina? -sim , sim mas cadê??"
2:09- ta agora falando sério, muito tri essa parte!
3:57- nunca siga uma morena gostosa no meio do mato,esmola de mais todo santo disconfia...
4:10- que foi que eu disse?? hein?? toma garotinho juvenil!

eai leite com pêra, ficou com medinho?...calma, calma...eles só tão bricando,quer ver? olha o Making of

E a parte 2 também vale a pena



No mundo do metal e todas as suas milhares de vertentes sempre rolam tosqueiras, e no Black Metal não podia ser diferente. O seguinte vídeo é uma compilação muito boa e traz os 10 clipes de Black Metal mais toscos já feitos, e não é só de bandas desconhecidas, tem clipe até da banda Immortal, atenção especial aos 08:02, tem até gif animado desse trecho do vídeo:


Credo!! pra quê só no mato meus queridos?

1:42- o cara ta correndo pelado ou eu to loco?
1:51- bruxa Keka.
3:44- pra que??? vai acabar botando fogo no mato gorotinho, não precisa..
4:19- ja não basta ser no mato(de novo ¬¬) ainda tem que ta num riachinho, isso os torna mais true? não.
9:00-"-nójento.. tchan!"
9:18- noooossaa que linguinha safada...hmmmm
9:39- seria o Buckethead?? do Guns? experimentando uma baixeira? hã? não duvido.

Pra fechar esse post com chave de ouro, coloco aqui uma raridade da minha banda preferida, Metallica! Esse áudio é uma das gravações mais antigas da banda, feito em São Francisco, Califórnia, em 18 de outubro de 1982. Ná época, a formação do Metallica contava com Dave Mustaine, Lars Ulrich, James Hetfield e Ron McGovney. Confira no vídeo:


A voz do James era de piazão e sinceramente o Kirk tocava muito melhor que o Dave pelo menos nessa música...


Por hoje é só galera! Grande abraço e até sábado que vem com mais hardeiras! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário