segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Domingo Impossível!!!!


Vagando pelos recantos escabrosos da internet me deparo com esta pérola...


WTF?!

Inicialmente minha reação foi de total descrédulo perante tamanha aberração. Como? (mas como meu Deus?!), é possível que tenham produzido um filme inteiro assim?
Mas vamos ao que importa,  assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões...



vendo este trecho conclui algumas coisas:

1º: No meio do nada, um carro chique (que não sei exatamente qual é) para no meio da estrada onde crianças estão capinando?! um buraco na estrada, ai então surge ela, a musa do 'tchãn', e dá uma moral nelas (atentem para o fato dela jogar longe a pá e a enxada) dizendo que elas deviam estar estudando ou brincando, coisa que certamente ela nem sabe o que é, fosse isso ela saberia que escola se escreve com E, e não com I, vide...



2º:  Ela liberta cardeais da gaiola, que são uma espécie que não pode ser mantida em cativeiro a não ser com permissão do IBAMA, o que essa gente provavelmente não tem, aliás, de onde surgiu essa gaiola?

3º: "Todos os pequeninos merecem alimentação, amor e paz"...ai começa a rola a sonzera e o bundalêlê come solto...Meu Deus, onde está a coerência nisso? Então, deixa ve se eu entendi, "do que adianta essas campanhas demagógicas se essas crianças continuam aqui na estrada e com fome?" se elas podem dançar um tchãn e ficarem de boa? Hahahahaha

O meu que merda isso, como, como alguém em sã consciência consegue produzir uma coisa tão sem nexo...tá, ai as crianças dançam o tchãn, aprendem que "tudo que é perfeito a gente pega pelo braço joga lá no meio mete em cima mete em baixo, depois de nove meses a gente vê o resultado" e tá tudo sussa, isso aeeee...BRASILLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!

\o_ Voltaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário