domingo, 13 de novembro de 2011

SÁBADO DA HARDEIRA!!!!

Aeeeeeeeeeeeee sábado da hardeira!!!!!!!!!!!


Chega da melancolia da semana!! Esse sábado com clássicos dos anos noventa!! Alguns dos melhores clipes/músicas da década na minha humilde opinião(alguns dos...não os melhores..)!
Recomendo assistir todos e ter uma overdose de rock dos anos 90! E não só o Rock popzinho, mas tudo que houve de melhor inclusive nas entrelinhas...



Pra começar um clipe legalzinho, bem rockzinho, mas que tem um climão vintage que me gusta... desde a primeira vez que vi...Weezer - Buddy Holly...se não me engano o Bidê ou Balde fez uma versão dessa música à um tempo atrás.


.


O próximo é inesquecível....conta a história de uma caixinha de leite desesperada atrás de um homem desaparecido..o guitarrista do Blur, Graham Coxon...já deu pra entender né...fora que o clipe é uma overdose de fofura por parte da caixinha gutiguti...



.

O próximo é uma viagem... curto coisas bizarras, disso vocês já estão cansados de saber...mas em si essa música é bem interessante... ai vai...Beck - loser

I'm a loser baby, so why don't you kill me?

.

Pra continuar no climão de anos 90, um Nirvana não poderia faltar....In Bloom



Nirvana...que banda...
já que estamos no clima, uma das melhores músicas do Nirvana pra mim...De um dos melhores álbuns...In Utero

e o clipe é épico!

.

Um clipe legalzinho, a música também é boa..bem ao estilo da banda...Foo Fighters...everlong



What the Fuck is this Dave Grohl??

é..
.

"To começando a fica nervoso nessa porra!!!" 
Nin- Closer!!!
com muitas cenas cortadas em diversos países, um clipe muito polêmico mas que é uma grande raridade criativa uma espécie de pesadelo filmado...muito bom!


 \o\ lol /o/


ainda nesse ritmo...outro clipe fora de série do NIN...


Os poderes do absinto:
2:30 - acho que esse trago ta me dando um brilho...
2:45 - OMG  who i am????
acabou a noite.

.

Ta, parou de frescura.
Pantera - Drag the waters



.
Rammstein!!!!!!!!!!
Anos 90...o que rolava era Du Hast...ahhhh vah...


du hast mich...für immer..ja...

.

E pra finalizar...
O melhor...
FUEL!!!!



.

por hoje é só pessoal!
Até o próximo Sábado da Hardeira!!!

o/


ahh mas não colocou Guns...pq???

Guns é uma merda! 
E tenho dito!
Até o próxima :D

2 comentários:

  1. Protesto quero guns best banda everrrrrrrr
    uouuuuuuu uouuuuu uouuuuuuuu suiti chaild o mainnnnnnniiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. hauheuaheuaheuaheuaheuaheuhauehauehaeuhaeuhaeuaheuaheuaehuaehauehdauheuaehuaehauehdauheuaehuaehauehaeuhauahu quero guns! quero gunS! toma no cú

    ResponderExcluir