domingo, 4 de setembro de 2011

A Banda Mais AUTISTA Da Cidade

A tal da Banda Mais BONITA da Cidade infernizou meus ouvidos por meses depois que eu fiz a cagada de ver o vídeo. Além de ser uma cópia de Beirut, com todo o lance de improvisação e a pegada de usar brinquedos e outras coisas como instrumento.
Obviamente não chegam perto de Beirut, mas os caras até tem seu talento, porém depois que vi o vídeo me traumatizei,  to com receio de cair em outro clipe repetitivo desta banda e ficar com outra música irritante na cabeça, portanto não vi mais nada deles e critico especificamente a tal da música de nome Oração(ao demo certamente)...
Tá, mas tirando a hipocrisia a parte, a melodia até que é boa, sabe, mas é muuuuuuiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooooooo repetitiva!!!
A letra ficou legal até, mas é
mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooo verso da mesma coisa!!
O clipe é bem feito até, mas a música...ahh a  música... com todos os seus "requintes" de tortura... é atormentadora!
Vi esse vídeo ai e achei uma ótima paródia


Gosto dos meus leitores, por isso não me atreverei a postar, aqui no nosso solo sagrado, link desta bendita Oração. Quem quiser se torturar que vá catar no YouTube.

o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário