domingo, 18 de setembro de 2011

Sábado da Hardeira!!(especial comerciais)

Hoje o sábado da hardeira será diferente, mais interessante e divertido!
Ao invés de música, resolvi ir atrás das propagandas e vídeos comerciais mais legais que vi pela web nos últimos meses!






A primeira, trata de um assunto sério, o uso do cinto de segurança. Achei a ideia muuuito boa e o vídeo de extremo bom gosto! Feito pela Sussex Safer Roads Partnership (SSRP)Confere ai:


Bacana né?

A próxima eu achei a mais inteligente e criativa de todas! É muito engenhoso! Foi feito para a Honda, na divulgação do carro "Accord", muito bom!!


me fez lembrar a abertura do Rá-Tim-Bum!!
Um programa excelente que eu curtia muito quando era piá, lá pelo início da década de 90!
olha só:



.

Nem tudo é o que parece!

aposto que já viu essa, mas é boa mesmo assim!!
hehahehahhahhahhehha

.

A próxima propaganda eu não sei se é real mas se não for, igual, a ideia é muito boa!!

use camisinha. Camisinhas Zazoo(me senti um dublador de sessão da tarde agora) 

.

Esse é antigão, do tempo em que o Michael Jackson era negro(!!), essa propaganda só passou pelos USA, é da Pepsi e to suspeitando que as crianças do vídeo acabaram passando um tempo em Neverland... 

o menininho de jaqueta vermelha me lembrou o Carlton de Um maluco no pedaço..será?? acho que ele era mais velho que isso mas que parece, parece!

.

Essa é antiga, de uma série de comerciais da marca Panda, que acredito ser uma marca de queijo árabe, o "Panda Cheese",  a moral da publicidade é: Never say no to Panda.
Tente se recusar a usar o Panda Cheese pra ti ver...Entenda o porquê:

meuuu deus!! esse bicho é o filho do capeta!!!!!
o melhor é a o jeitão de "eai, o que tu vai fazer?" que o panda do demo faz!!
me mijei rindo disso!!!!
hahehaehaekhaekaebkajehaehauehaienaiueleu

.

Mas também temos comerciais nacionais muito bacanas!
um grande exemplo é o comercial, que tem passado do Burger King! 
Ta, vocês já sabem qual é:

esse cara se presta!!! Parabéns ao Anderson Silva por não ter matado os caras do Burger King na porrada quando foi feita a proposta e ainda por cima por gravar esse comercial mega no sense!


esse é da mesma campanha, com uma arriação mais explícita...bah me deu dó do cara hehehahehaehahehaehaehaehahe

.
Tava vendo esses dias alguns comerciais e me deparei com uma compilação de alguns dos melhores da minha cerveja favorita: Heineken!!!

muito massa!!!

Já que estamos nas cervejas, lembrei de um que vi da Budweiser e achei muito bem feito, apesar de não curtir tanto essa marca...ele é genial! curte só:



.
Temos também os antigos, clássicos que sempre que revemos da aquela saudade!
Tem os da Brastemp:


Pipoca com guaraná...esse era tri!



O da Parmalat, que foi um clássico:


e depois maiores:


e a gatinha deve tá dando jus a fantasia hoje em dia...

Faber Castell



Cofap



e algumas coisas que dão uma baita saudade de ser criança, que eram da nossa infância dos anos 90:



eu nunca curti a Xuxa, por isso recomendo assistir ao vídeo ao som de qualquer outra coisa...


algumas coisas do vídeo não são da minha época, mas a maioria é e me traz ótimas recordações.

Em breve colocarei mais propagandas e trechos de desenhos dos anos noventa!
Nostálgico, sim eu sou.


Grande abraço! e até o próximo sábado com mais hardeiras e coisas legais!





Um comentário:

  1. valeu cara! é o efeito do sábado da hardeira na mente! hehehe
    Ah, e bem vinda ao blog!! \o/

    ResponderExcluir